GamePixel ~
Ei, você, estás esperando oque para registrar ? Very Happy !

Registre-se no GamePixel Forúm e embarque nessa diversão, aqui você encontrará, área de Design, Games, diversão entre outros Very Happy

Logo Logo : www.GamePixel.com.br !

Contato : AmigoID@live.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

GamePixel ~
Ei, você, estás esperando oque para registrar ? Very Happy !

Registre-se no GamePixel Forúm e embarque nessa diversão, aqui você encontrará, área de Design, Games, diversão entre outros Very Happy

Logo Logo : www.GamePixel.com.br !

Contato : AmigoID@live.com
GamePixel ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Link-nos !


Últimos assuntos
» Link-Nos Para Parceria !
Black Hotel ~ [DESENVOLVIMENTO] I_icon_minitimeDom Jun 23, 2013 10:10 pm por thalyshacke

» Black Hotel ~ [DESENVOLVIMENTO]
Black Hotel ~ [DESENVOLVIMENTO] I_icon_minitimeDom Set 30, 2012 9:31 pm por Fernando

» [DEV] Hubbe - Los Hunts - Projeto
Black Hotel ~ [DESENVOLVIMENTO] I_icon_minitimeDom Set 02, 2012 6:18 pm por Fernando

» Isso é Ilário!
Black Hotel ~ [DESENVOLVIMENTO] I_icon_minitimeSeg maio 07, 2012 10:01 am por Fernando

» (Download) Buzz cms V2
Black Hotel ~ [DESENVOLVIMENTO] I_icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 11:20 pm por Luucas'

» Leia Administradores do Forum Game Pixel !
Black Hotel ~ [DESENVOLVIMENTO] I_icon_minitimeDom Abr 22, 2012 1:04 pm por Loonner

» Friends DB @
Black Hotel ~ [DESENVOLVIMENTO] I_icon_minitimeDom Abr 22, 2012 1:01 pm por Loonner

» Poker Emulador
Black Hotel ~ [DESENVOLVIMENTO] I_icon_minitimeDom Abr 22, 2012 1:00 pm por Loonner

» Colocando Gerador de Avatar Em Um Blog
Black Hotel ~ [DESENVOLVIMENTO] I_icon_minitimeDom Abr 22, 2012 12:57 pm por Loonner

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros



Black Hotel ~ [DESENVOLVIMENTO]

2 participantes

Ir para baixo

Black Hotel ~ [DESENVOLVIMENTO] Empty Black Hotel ~ [DESENVOLVIMENTO]

Mensagem  iDoug Dom Set 30, 2012 9:19 pm

E aê galera, hoje venho falar de um hotel, que já existiu e foi fechado, porém agora está voltando, quem conhecia o antigo Black Hotel, agora vai conhecer o novo, pois eu estou trabalhando nele, e estou dando o meu melhor, já já ficará on-line, nosso hotel irá conter muitas novidades, SWF própia, mobis novos, plaquinhas e ações, ah e além de tudo isso há mais coisas, como a CMS própia e rápida que eu desenvolvi, e ainda estou desenvolvendo, a VPS e Host ótima que nós temos,  pra não haver lag no hotel, patrocinada pela UniverseHost (deixarei no final do tópico o link dela)

Perguntas: 

Como posso ver o desenvolvimento ?
Acessando o link que será o do Black ~  Black-Hotel.net

O Hotel haverá vagas?
É claro, o Black sempre irá ter vagas!

Quais são os donos do Black?
Wukond, EmanuelBlack e Vinicius (Administrador o nome dele no hotel.)


Que dia ele irá ficar on-line?
Eu (iDoug) não sei ainda, pois eu e o pessoal que está na equipe anda trabalhando, e estamos fazendo a SWF, arrumando emulador, tirando vul., e etc... Mas acho que até o dia 20/10 ou 25/10 ficará on-line.

História do Black:

O Vinicius, era o dono do Positive, com o "MateusEduardo", aí o Presunto, foi lá e tomou deles, aí o Vinicius foi e teve ideia do Black, mas então o Vinicius estava sem dinheiro, então o Emanuel disse que pagava a VPS, então foi seguindo até que um dia fecharam pois o Vinicius parou, mas agora está de volta, melhorado, vagas, e querendo bater o antigo que era de 150, e então conto com vocês, pra jogarem e divulgarem ! Abração do iDoug.

UniverseHost: www.Universeidc.com.br

Extra:
Nosso hotel irá conter pelo menos umas 5 vagas quando ficarmos on-line, ah, e já estamos aceitando pedido de parceria, só me contatar no msn que é: bomba_fabio@hotmail.com Aí se o pedido for aceito, iremos por seu banner na aba de parceiros, que não é escondida, então irá dar pras pessoas ver, pois nós não queremos que seja escondido os banners dos nossos parceiros.
iDoug
iDoug
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Black Hotel ~ [DESENVOLVIMENTO] Empty Re: Black Hotel ~ [DESENVOLVIMENTO]

Mensagem  Fernando Dom Set 30, 2012 9:31 pm

Estou doido para ficar Onn :DD
Fernando
Fernando
Administrador
Administrador

Mensagens : 34
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 25
Localização : GamePixelTeam

https://gamepixel.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos